CIVAP RECEBE SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DO ESTADO
13/02/2020
No dia 08 de fevereiro, os Prefeitos do Civap receberam o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido.O evento, que ocorreu na sede do Consórcio e marcou também o ingresso de Lupércio no CIVAP. Agora são 37 Municípios reunidos em prol do desenvolvimento regional e aprimoramento...


